Stabeli descarta SAF e solicita “ajuda” na situação do Corinthians
O chefe do executivo abordou a situação política da instituição.

Em coletiva realizada no Parque São Jorge na segunda-feira (28), Osmar Stabile, presidente interino do Corinthians, negou que o clube precise se tornar SAF e também solicitou “ajuda” para que o time supere o delicado cenário político.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em nenhuma circunstância. É necessário organizar o que temos em diante. O Corinthians possui recebíveis e precisamos regularizar isso, afirmou Stabile.
Recebemos o Corinthians sem recursos financeiros para maio, junho e julho. Foi praticamente nada. O dinheiro que deveria ter sido pago ocorreu em janeiro e fevereiro, mas esse valor foi gasto, desconhecendo sua destinação, não injetando fundos no futebol, especialmente pois o coração do Corinthians necessitava de suporte.
Leia também:

Stabile afirma que o Corinthians procura por reforços, porém ressalta: “Sem exageros”

Torcedores do Corinthians demonstram insatisfação com a diretoria na Disney; confira imagens

Corinthians aposta em trio chave para o clássico contra o Palmeiras
Ademais, o presidente interino afirmou que o momento não é de “política” e sim de auxiliar o clube do Parque São Jorge.
É preciso mobilizar a todos para solucionar o problema do Corinthians. Se não for resolvido agora, esqueça. A parte política não precisa influenciar na gestão. Aqueles que fazem política de longe, sem nos ajudar, prejudicam muito o Corinthians. Momento de esquecer política e pensar na instituição, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devia ter sido feito no início da gestão. O combinado era realizar uma gestão aberta e participativa. Não ocorreu. Não consegui participar porque as pessoas que estavam presentes, não queriam ajuda. E eu não tenho vergonha de pedir ajuda. Nesse momento, não é necessário implementar a SAF. Não é possível que, com a equipe que temos aqui, não sejamos capazes de solucionar os problemas? Esqueitem o problema político, vamos resolver o Corinthians? Será possível?
A CazéTV pertence à Rede Globo? Veja quem está por trás do canal de streaming.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)