A organização do SP Open anunciou, na tarde de quinta-feira (28), a inclusão de mais duas tenistas brasileiras na chave do WTA 250: Ana Candiotto foi convidada para a chave principal, e Pietra Rivoli conquistou uma vaga no qualifying.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Candiotto, de 21 anos, atual número 605 do ranking mundial, manifestou grande alegria com o convite para o SP Open. Ele descreveu o evento como seu primeiro WTA 250, sendo extremamente especial por acontecer em casa, e mencionou o apoio da equipe, família e amigos. Ele espera contar com a torcida e acredita que será uma experiência incrível.
LEIA TAMBÉM!
Agradeço o convite para participar do quali do SP Open. Será uma experiência muito importante poder jogar pela primeira vez um torneio WTA 250. Espero aproveitar ao máximo a chance e, quem sabe, conseguir avançar para a chave principal”, disse Pietra, de 17 anos, número 1450 do ranking da WTA.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O SP Open é um torneio de nível WTA 250 e será realizado em São Paulo, entre 6 e 14 de setembro, no Parque Villa-Lobos. A brasileira Beatriz Haddad Maia e a filipina Alexandra Eala são os principais nomes da disputa individual, enquanto a húngara Timea Babos e a brasileira Luisa Stefani formam a principal dupla feminina.
Cowboys é o time mais valioso da NFL pelo 19º ano consecutivo.
Fonte por: CNN Brasil