SP avalia cuidadosamente o cenário e enfrenta o Atlético Nacional na Colômbia
Clubes disputam classificação para as quartas de final da Libertadores nesta terça-feira (12).
O São Paulo duela contra o Atlético Nacional na terça-feira (12), às 21h30 (de Brasília), no estádio Atanasio Girardot, em Medellín, nas oitavas de final da Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O time de Hernán Crespo chega para o confronto decisivo com grande confiança. São cinco vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. Já na Libertadores, o São Paulo não sofreu derrotas em nenhuma das seis partidas realizadas.
O Atlético Nacional também apresenta grande desempenho. Em segundo lugar no Campeonato Colombiano, o time de Javier Gandolfi não venceu apenas uma partida nas últimas nove competições. Na Libertadores, obteve três vitórias e três derrotas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reunião de avaliação ponderada.
Ao longo da história, São Paulo e Atlético Nacional já se enfrentaram 12 vezes em competições oficiais. O Tricolor possui vantagem com cinco vitórias, contra quatro triunfos dos colombianos e três empates.
Em São Paulo, a equipe obteve quatro vitórias em seis jogos, com um empate e uma única derrota. Já no Atanasio Girardot, palco do duelo de terça-feira, o retrospecto é favorável ao Atlético Nacional: três vitórias, dois empates e uma vitória do time paulista.
Leia também:
Coritiba recebe CRB em duelo decisivo na 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2025
Coritiba recebe CRB em duelo decisivo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira
Palmeiras e Flamengo se enfrentam na emocionante Final da Libertadores 2025 em Lima, Peru
O São Paulo obteve 12 gols na partida, já que o time colombiano marcou 11 vezes.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Gabriel Furtado
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.












