Sóstenes Cavalcante afirma que o veto de Lula ao projeto de lei da Dosimetria será derrubado pelo Congresso, revelando tensões políticas acirradas.
O líder do PL na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), declarou que o veto total do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) ao projeto de lei da Dosimetria será anulado pelo Congresso Nacional. Segundo ele, “o veto à redução de penas do presidente Lula é uma demonstração do ódio que ele e a esquerda nutrem pelos patriotas, pela direita e pelos conservadores”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sóstenes também afirmou que Lula está ciente de que o veto será derrubado na primeira sessão do Congresso. O presidente vetou integralmente a proposta que diminui as penas de condenados pelos eventos de 8 de Janeiro e pela tentativa de golpe, em um evento realizado no Palácio do Planalto nesta quinta-feira (8), data que marca três anos dos ataques às sedes dos Poderes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Gabriel é economista e jornalista, trazendo análises claras sobre mercados financeiros, empreendedorismo e políticas econômicas. Sua habilidade de prever tendências e explicar dados complexos o torna referência para quem busca entender o mundo dos negócios.