Sophie Turner afirmou ter desejado “vomitar” em algumas cenas íntimas com Kit Harington

Atores interpretaram irmãos em “Game Of Thrones”.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Sophie Turner recordou sua atuação em “The Dreadful”, onde voltou a atuar com Kit Harington, que interpretou seu irmão em “Game Of Thrones”. Contudo, na história, os personagens precisaram viver algumas cenas íntimas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na entrevista para o Late Night With Seth Meyers, Turner, produtora de “The Dreadful”, recordou que, ao ler o roteiro, visualizou Harington como o ator perfeito para o papel. Com o incentivo da diretora, Natasha Kermani, a atriz encaminhou o texto para um amigo.

Conforme seu relato, o intérprete de Jon Snow considerou um excelente projeto, porém fez uma ressalva: “Eu adoraria, mas vai ser muito estranho”. Ela recorda não ter compreendido a mensagem e, portanto, releu o texto sem perceber além de “beijo, beijo, sexo, beijo, sexo”. “Eu pensei: ‘Oh droga, este é meu irmão’”, lembra, contudo, os dois apreciaram tanto o projeto que decidiram prosseguir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sophie afirma que buscaram minimizar o vínculo fraternal que já possuíam até mesmo durante as filmagens. “E na primeira cena de beijo estávamos nós dois vomitando, é repugnante. Outro péssimo momento da minha carreira.”

Sophie avaliou que os beijos com Harrington foram piores do que em seu filme mais recente, “Trust”, onde filmou em um quarto com baratas e ratos – que acabaram subindo em seu corpo. “Sim, foi pior”, declarou. “Eu preciso ser honesta, foi ruim.”

LEIA TAMBÉM!

Até o momento, “The Dreadful” não possui data de estreia. “Trust” não tem previsão de lançamento no Brasil.

Kit Harington, ex-estrela de “Game of Thrones”, afirma que não assistirá a “A Casa do Dragão”.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.

Sair da versão mobile