Sonia Abrão e Manuela Dias trocam farpas em polêmicas declarações
Sonia Abrão lança críticas contundentes sobre “Vale Tudo” e ataca a escritora Manuela Dias, gerando polêmica na TV.
Sonia Abrão critica Vale Tudo e Manuela Dias
Durante o programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Sonia Abrão expressou sua opinião sobre a novela Vale Tudo, escrita por Manuela Dias e que está em sua fase final. A última exibição da produção da TV Globo ocorrerá no dia 17 de outubro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora criticou a trama, afirmando: “Vi uma manchete da Manuela Dias, ‘entreguei tudo que eu pude’. Você entregou tudo que você pode para estragar Vale Tudo. Eu imagino o esforço que foi conseguir destruir uma obra-prima do Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e (Leonor) Bassères”, disparou a comunicadora.
Sonia Abrão complementou, dizendo: “Desses geniais que fizeram uma novela que marcou a teledramaturgia da TV brasileira. Realmente entregou muito. Muita porcaria. Tem que ter muito talento pra destruir uma novela como essa.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bella Campos Defende a Personagem de Vale Tudo
Entrevistada pelo Omelete, Bella Campos, intérprete de Fátima em Vale Tudo, ofereceu uma perspectiva sobre a personagem. “Eu não considero que a Maria de Fátima seja uma vilã, eu também considero ela uma vítima desse momento que a gente vive de ver tantos jovens achando que podem, achando com uma certa coerência, assim, que podem vencer se tornando digitais influencers”, disse a atriz.
Bella Campos continuou, destacando: “A gente vê a internet mudando a vida de tantas pessoas para positivo, então eu até acho ruim a maneira como muitas vezes é estereotipado esse lugar do digital influencer porque a gente tem várias pessoas que trabalham com internet fazendo um trabalho muito contundente, que agrega muito na vida de outras pessoas, seja o vídeo de maquiagem da menina que se considera muito gata e tem outras pessoas que não consideram ela tão gata, e ela traz ali a representatividade para esse público.”
Leia também:
Damião envia Matteo para Santos em busca de paz familiar e conflitos
Gerluce rouba Estátua das Três Graças: drama e crime em “Três Graças”
Alexandre tenta manipular Diná; Otávio impede mal, união supera intenções
A atriz concluiu: “Eu acho que a internet tem esse poder de nichar o público, então ela pode fazer um conteúdo que de repente o Brasil inteiro não vai achar incrível, mas existe esse nicho, então eu acho que também traz essa representatividade. E aí a Maria de Fátima vem falando disso, trazendo o olhar para isso, eu acho que é por isso que tanta gente se identifica com ela também. E eu, sobretudo, acho ela uma menina muito batalhadora sim, independente do que ela faz, a forma como ela faz, ela mostra a que veio e segue assim. E a galera gosta disso porque gosta de se ver possível.”
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












