O presidente do Getafe causou polêmica, afirmando que o clube é motivo de chacota na Europa devido à realização de jogos fora da Espanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista à publicação Marca, realizada na sexta-feira (15), Ángel Torres declarou ser contrário à realização do jogo entre Villarreal e Barcelona em Miami, nos EUA, em dezembro.
O jogo em território estrangeiro ainda não foi aprovado pela Fifa e Uefa.
LEIA TAMBÉM!
Quem desejar aprender deverá vir pessoalmente.
O dirigente manifestou insatisfação por não ter sido consultado sobre assuntos importantes. Ele também criticou a gestão da organização. “Se somos a melhor liga, não preciso ir jogar em qualquer lugar. Quem quiser aprender terá que vir para cá”, declarou.
O presidente do Getafe também criticou a dificuldade para registrar atletas na Espanha. “Dizemos que somos a melhor liga do mundo e depois não conseguimos registrar nossos jogadores. Somos motivo de chacota na Europa”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O presidente manifestou insatisfação ao afirmar que dispensou “um dos melhores zagueiros da liga por trinta centavos”, e, em contrapartida, registrou 16 ou 17 atletas, ressaltando ainda os supostos benefícios concedidos aos demais competidores.
O time de Torres enfrentará o Celta, válido por LaLiga, no domingo (17), às 12h.
Fonte por: CNN Brasil