Soldado da Marinha gestante é alvo na Baixada Fluminense
Indivíduo foi vítima de tentativa de roubo ao deixar a residência de familiares; quadro de saúde é considerado sério, conforme informações do hospital.
A sargento da Marinha Juliana da Silva Oliveira Pessoas, 37 anos, está hospitalizada em estado grave após ser atingida por tiro na Baixada Fluminense, no último domingo (10). Grávida de seis meses, ela havia retornado da casa de familiares em São João de Meriti, após as celebrações do Dia dos Pais, quando foi vítima de assalto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), Juliana foi admitida às 18h25, encaminhada do Hospital da Mulher, em Mesquita, apresentando ferimentos por disparo de arma de fogo na região pélvica e na perna esquerda.
A paciente, em 24 semanas de gestação, chegou intubada e em estado crítico. Foi realizada cirurgia vascular sem complicações, porém permanece na UTI, entubada e sob acompanhamento da equipe multidisciplinar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Militar foi acionada após a vítima ser admitida no hospital. O caso foi registrado na 64ª DP (São João de Meriti), que está investigando o ocorrido.
Investigadores examinam imagens de câmeras de segurança e ouvem relatos de testemunhas. São realizadas outras investigações para identificar e capturar os autores do crime.
Leia também:
Ronaldo Caiado comenta megaoperação no Rio e critica comparações com Faria Lima
Penélope, a “Japinha do CV”, é morta em operação policial no Rio de Janeiro; luto da família
Polícia Federal não participa de operação nos Complexos do Alemão e da Penha, diz Andrei Rodrigues
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina Braga
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.












