Solange Almeida Fala Sobre Saída do Aviões do Forró
A cantora Solange Almeida, de 51 anos, compartilhou novos detalhes sobre sua saída da banda Aviões do Forró. A revelação ocorreu na última segunda-feira (19), durante sua participação no programa “Sem Censura”, da TV Brasil. Ela afirmou que a decisão não foi sua, pois foi expulsa pelos sócios e pressionada a assumir a culpa pela separação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tive que dizer que estava saindo da banda, mas a história não foi essa. Eu levei a culpa e até hoje muita gente não me suporta por causa disso”, declarou Solange. Ela também comentou que os rumores sobre sua saída começaram quando decidiu fechar um trabalho paralelo ao Aviões do Forró.
“Foi uma fofocada. Até que um dia o Xand me ligou e me perguntou se eu realmente ia sair da banda. Eu disse: ‘não, eu não pretendo sair’. E aí ele perguntou: ‘mas aí você tem que ver, porque está todo mundo dizendo que você vai sair’”, relembrou a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa conversa a levou a decidir deixar a banda.
Planos e Desentendimentos
Solange tinha a intenção de gravar um projeto especial em comemoração aos 25 anos de carreira, explorando novos ritmos além do forró. Na época, a direção da banda sugeriu que “o Aviões não existiria sem um dos dois”, indicando uma possível turnê de despedida conjunta até outubro de 2017.
LEIA TAMBÉM!
Contudo, essa promessa não se concretizou.
“Quando foi em dezembro, me chamaram e disseram que eu estava fora da banda. Procurei o Alessandro Bonfim, que cuidava da parte de mídia, e pedi: ‘Bonfim, eu estou fora da banda. Me arruma um meio de falar isso, para que todo mundo saiba de uma vez’”, contou Solange.
Ao anunciar que daria uma entrevista ao “Fantástico”, da TV Globo, para explicar sua saída, ela afirmou que foi coagida. “Me pegaram no hotel, me colocaram dentro de um quarto, junto com Xand, e disseram: ‘vocês vão dizer isso aqui’. E eu tive que seguir o roteiro”, finalizou.
