Um homem de 32 anos foi assassinado após agredir a companheira que carregava uma criança no colo. O incidente ocorreu no domingo (27), no bairro de Muquiçaba, em Guarapari, no Espírito Santo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Militar relata que, em uma discussão, o homem agressou a mulher de 22 anos, utilizando um soco inglês com uma lâmina acoplada. Posteriormente, outra mulher interveio, atingindo o indivíduo com golpes de faca e fugiu.
A polícia suspeita que a mãe, de 57 anos, é a responsável pela agressão à vítima. Ela se apresentou na delegacia, sendo ouvida por oficiais e sendo liberada por não haver elementos para prosseguir com a prisão em flagrante.
LEIA TAMBÉM!
A vítima, que sofreu uma lesão no braço direito, foi localizada em um prédio próximo ao local do crime e levada a uma Unidade de Pronto Atendimento para receber atendimento médico.
O homem ferido com facada foi atendido pelo SAMU, porém não sobreviveu e faleceu. O corpo foi remetido ao IML, sendo depois entregue aos familiares. A investigação continua sob responsabilidade da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil