Sobrevivente de Abusos Comenta Liberação de Arquivos de Jeffrey Epstein por Donald Trump
Haley Robson, sobrevivente dos abusos de Jeffrey Epstein, comenta a liberação dos arquivos pelo presidente Donald Trump, expressando emoções conflitantes e expectativas
Sobrevivente de Abusos Comenta Liberação de Arquivos de Epstein
Uma sobrevivente dos abusos perpetrados por Jeffrey Epstein expressou suas emoções conflitantes ao acordar com a notícia de que o presidente Donald Trump havia assinado um projeto de lei para liberar os arquivos completos do Departamento de Justiça sobre o caso. “É incrível; parece surreal”, declarou Haley Robson à CNN, em entrevista a John Berman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Robson revelou que, embora quisesse estar completamente feliz com a decisão, tinha reservas. “Ele se tornou muito imprevisível, especialmente em relação aos arquivos de Epstein”, comentou, referindo-se à postura de Trump. Apesar de sua ceticismo em relação ao apoio do presidente à liberação dos registros, ela se mostrou satisfeita, afirmando que Trump “fez a coisa certa”.
Reações e Expectativas
Em um post na rede Truth Social, Trump afirmou: “Essa última farsa vai se voltar contra os democratas assim como todas as outras!” Robson, por sua vez, considerou absurdo que ele chamasse a situação de farsa, uma vez que ambos sabem que não é o caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Olhando para o futuro, senadores de diferentes partidos manifestaram apoio à liberação dos arquivos. Robson espera que isso resulte em uma compreensão mais abrangente do “abuso diabólico de crianças, utilizando controle coercitivo e abuso sexual.” Ela enfatizou que, embora a responsabilização das pessoas mencionadas nos arquivos seja crucial, a magnitude do abuso é o que considera a revelação mais significativa.
Leia também:
Tribunal Federal Bloqueia Novo Mapa Eleitoral do Texas e Critica Governador Greg Abbott
Expectativa de Acordo na COP30 em Belém: Negociações Intensificadas sobre Combustíveis Fósseis
PDVSA inicia investigação sobre incêndio em planta de petróleo na Venezuela e descarta sabotagem
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












