Snoop Dogg comenta sobre a temática homossexual em filme da Disney
Um rapper publicou um comentário no Instagram sobre “Lightyear”, lançado em 2022.
O rapper Snoop Dogg, 52 anos, se manifestou após a controvérsia gerada por seus comentários sobre uma cena de um casal homossexual no filme “Lightyear” (2022).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapper declarou, em entrevista ao podcast “It’s Giving”, que o filme sobre Buzz Lightyear, protagonista de “Toy Story” (1995), o deixou “desconfortável” devido à sua dificuldade em responder às perguntas de seus netos acerca de relacionamentos homoafetivos.
O artista comentou a controvérsia na seção de comentários de uma publicação do perfil Hollywood Unlocked no Instagram: “Eu simplesmente fui pego de surpresa e não tinha resposta para os meus netos. Todos os meus amigos gays sabem qual é a real, eles têm me ligado com amor. Foi mal por não saber as respostas para uma criança de 6 anos… me ensinem como aprender, eu não sou perfeito.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A amiga de Buzz, Alisha Hawthorne (interpretada por Uzo Aduba), mantém um relacionamento com uma colega de tripulação, Kiko, com quem se casa e tem um filho. Em uma cena, elas compartilham um breve beijo.
No podcast, que supostamente cortou “por engano”, o ator Snoop revelou que um dos netos fez várias perguntas às quais ele não soube responder.
Leia também:
Dita e Candinho se casam em “Êta Mundo Melhor”, mas Zulma tenta sabotar a cerimônia!
Desentendimentos e pedidos de casamento marcam os próximos capítulos de “Dona de Mim” entre Leo e Samuel
Celebridades prestam emocionantes homenagens a Paulo Gustavo em seu aniversário de 47 anos
Ela teve um bebê com uma mulher? Ela é uma mulher! O astro disse que ficou sem resposta: “Ah, poxa, eu não vim aqui para essa merda. Só vim ver a porcaria do filme. [Os netos] simplesmente disseram: ela e ela tiveram um bebê, mas as duas são mulheres. Como ela teve um bebê?”
Os produtores do podcast afirmaram que a edição foi um equívoco e, posteriormente, publicaram o vídeo completo.
Em cinco anos, Brasil registrou aumento de 240% em adoções por casais homoafetivos.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Marcos Oliveira
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.












