Sissy Spacek reflete sobre a icônica cena de “Carrie” e sua relevância 50 anos depois, destacando desafios e memórias do set. Nova série em desenvolvimento!
A cena icônica em que o sangue é derramado sobre Sissy Spacek, 75, em “Carrie” é considerada lendária por muitos fãs. Para a atriz, no entanto, essa lembrança traz à tona o quão “terrível” foi filmá-la. Em comemoração ao 50º aniversário do filme de 1976, baseado na obra de Stephen King, Spacek compartilhou suas memórias em uma entrevista ao programa “Entertainment Tonight”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Spacek, que interpretou uma estudante do ensino médio alvo de bullying, revelou sua surpresa ao perceber que o filme já tem quase meio século. Sua personagem, Carrie, possui habilidades telecinéticas que se manifestam após um episódio de bullying extremo, culminando em um acesso de fúria após ser banhada em sangue de porco.
Um aspecto que chamou a atenção de Spacek foi a textura do sangue utilizado nas filmagens. “Como o sangue nos filmes é pegajoso”, comentou. “Foi terrível, terrível, terrível.” Apesar disso, ela destacou a satisfação de trabalhar com colegas talentosos, como Nancy Allen, Betty Buckley, Amy Irving e John Travolta, além do diretor Brian De Palma. “É maravilhoso poder trabalhar com pessoas que são realmente apaixonadas pelo que fazem”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Spacek está em cartaz no filme “Morra, Amor”, dirigido por Lynne Ramsay e estrelado por Jennifer Lawrence. A atriz também refletiu sobre a relevância contínua de “Carrie”, afirmando que todos, em algum momento, enfrentam dificuldades na adolescência. “Crescer é difícil.
E é de partir o coração. Esse filme realmente tocou em um ponto sensível”, disse ela.
Uma nova série baseada na história de “Carrie” está em desenvolvimento, com roteiro e direção de Mike Flanagan, conhecido por suas adaptações de obras de Stephen King, como “Doutor Sono” e “Jogo Perigoso”. Flanagan também é responsável por sucessos como “A Maldição da Residência Hill” e “Missa da Meia-Noite”.
Ele assina a produção executiva ao lado de Trevor Macy, pela Intrepid Pictures.
Autor(a):
Ex-jogador de futebol profissional, Pedro Santana trocou os campos pela redação. Hoje, ele escreve análises detalhadas e bastidores de esportes, com um olhar único de quem já viveu o outro lado. Seus textos envolvem os leitores e criam discussões apaixonadas entre fãs.