Simone Mendes relembra infância difícil e perda do pai em emocionante entrevista no GNT
Simone Mendes relembra sua infância difícil em Uibaí, Bahia, e a perda do pai, emocionando-se ao compartilhar promessas de um enterro digno.
Simone Mendes Recorda Infância Difícil
A cantora Simone Mendes, de 41 anos, relembrou sua infância marcada pela pobreza ao lado dos pais e dos irmãos, Simaria e Caio. Nascida em Uibaí, na Bahia, ela se mudou para o interior do Mato Grosso ainda na infância, onde seu pai buscava oportunidades como garimpeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu pai era um sonhador. Ele desejava melhorar a vida da família, encontrar um emprego melhor e buscar novas oportunidades. Naquela época, muitos migraram para São Paulo, mas também houve um grande movimento em torno da descoberta de diamantes no Mato Grosso”, compartilhou em uma entrevista exibida no GNT, na quinta-feira (27).
Memórias da Perda
Durante o programa, Simone se emocionou ao falar sobre a morte de seu pai. “É muito difícil lembrar. Perdi meu pai quando tinha apenas oito anos, era muito nova. Ele foi enterrado como indigente, pois éramos muito pobres e minha mãe não tinha estudo”, relatou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Prometemos ao nosso pai que, quando Deus abençoasse nossas vidas, faríamos um enterro digno para ele. Como na época o corpo era enterrado diretamente na terra, a chuva levou tudo. Tentamos na justiça e exumamos duas vezes, mas não havia mais nada”, finalizou a cantora.
Leia também:
Zezé Di Camargo revela segredos para manter energia e saúde na carreira musical aos 63 anos
Kim Kardashian desabafa sobre desafios emocionais após separação de Kanye West e vida com os filhos
Iza brilha como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense no Dia Nacional do Samba
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.












