Rumores Circulam Sobre Saída de Diretor do MAPPA em Jujutsu Kaisen
Há especulações de que Shota Goshozono, responsável pela direção desde a segunda temporada de Jujutsu Kaisen, deixou o estúdio MAPPA após o término de seu contrato. Essa não seria a primeira vez que o MAPPA enfrentava uma mudança de liderança, considerando a trajetória de Sunghoo Park, diretor da primeira temporada do anime e do filme Jujutsu Kaisen 0, que fundou seu próprio estúdio, a E&H Production (responsável por Ninja Kamui e Monstros: A Maldição do Dragão). A situação se repete com Ryu Nakayama, diretor da primeira temporada de outra obra do estúdio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o momento, nem o diretor, nem o estúdio MAPPA, têm se pronunciado oficialmente sobre o assunto. Contudo, a confirmação da saída de Goshozono poderia impactar a produção da Parte 2 do arco “Jogo do Abate/Migração à Extinção”. A complexidade da trama e o cronograma de lançamento da temporada, dividida em dois cursos, com a Parte 1 já em exibição desde 8 de janeiro e com previsão de conclusão em março, geram preocupação.
Os novos episódios de Jujutsu Kaisen são disponibilizados na Crunchyroll em alta definição, todas as quintas-feiras, com áudio original e legendas, logo após a exibição na televisão japonesa. A versão dublada do anime é disponibilizada algumas semanas após a transmissão da versão original.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
