Shirley Manson critica fã com bola de praia durante show em Melbourne, na Austrália

Shirley Manson, vocalista do Garbage, critica fã com bola de praia em show na Austrália, expressando sua frustração com o comportamento do público.

06/12/2025 8:43

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Shirley Manson critica fã durante show na Austrália

A vocalista da banda Garbage, Shirley Manson, de 59 anos, demonstrou sua irritação com um fã que levou uma bola de praia para o festival Good Things, realizado em Melbourne, Austrália, na última sexta-feira (5). Um vídeo do incidente rapidamente circulou nas redes sociais, mostrando que o objeto não chegou a atingir o palco, mas sua presença foi suficiente para incomodar a artista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante a apresentação, Manson fez críticas contundentes ao comportamento do público. “Cara grandalhão com sua bola de praia gigante! Uau, estou com tanto medo de você, mas ao mesmo tempo tão excitada por você! Que babaca!”, disparou. Em seguida, ela continuou: “Estamos fartas de não recebermos o pagamento devido e de termos que jogar para idiotas como você.

Você é um homem de meia idade com um chapéu ridículo e um completo imbecil.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Shirley ainda expressou sua frustração, dizendo que gostaria de pedir para que as pessoas dessem um soco no fã, mas ressaltou que, como dama, não faria isso. Em uma postagem nas redes sociais, a cantora afirmou que não se desculparia por sua aversão a bolas de praia, revelando que um dos motivos que a levou a entrar para uma banda foi seu descontentamento com a praia.

Ela também mencionou seu desejo de ouvir bandas como “Siouxsie and the Banshees” e “The Cure”, buscando uma estética mais sombria. “Continuem ouvindo e jogando suas bolas de praia idiotas para o alto como se tivessem dez anos de idade. Estou cansada de gente que pega música de graça e nos trata como artistas de circo”, finalizou Manson.

Leia também:

Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.