A empresária Sharon Osbourne enfrentou uma disputa discreta, porém crucial, com as seguradoras para que Ozzy Osbourne pudesse se apresentar pela última vez. O vocalista do Black Sabbath faleceu no último dia 22, aos 76 anos, após anos combatendo as complicações da doença de Parkinson.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, sua esposa se dedicou completamente para assegurar que ele pudesse se apresentar pela última vez, no evento “Back To The Beginning”, em Birmingham. O ídolo faleceu apenas duas semanas após o show de despedida.
A apresentadora negociou diretamente com as companhias de seguro, o que possibilitou a realização do show na cidade natal da banda de heavy metal.
LEIA TAMBÉM!
É de partir o coração pensar no estresse que Ozzy e Sharon enfrentaram nas últimas semanas. Ozzy trabalhou feito um louco para chegar ao ponto de pelo menos conseguir ficar em pé e acenar para os fãs. Mas, em shows dessa magnitude, se os artistas não atendem às exigências das seguradoras em relação ao risco, o show não acontece.
Devido às dificuldades de locomoção que o músico apresentava, nenhuma seguradora se dispunha a autorizar que Ozzy permanecesse em pé no palco. A solução foi um acordo para que ele se apresentasse com segurança sentado em seu trono.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi uma solução inteligente. Isso demonstra grande determinação e concentração de Sharon para que tudo se concretizasse. Uma fonte descreveu-a como uma espécie de “operadora de milagres”.
Confira imagens do último show do Ozzy Osbourne.
Ozzy Osbourne praticava ocultismo. A fé do Rei do Rock
Fonte por: CNN Brasil