Shakira lança marca de beleza com foco em produtos para cabelo
A chamada “Isima” ainda não possui data de lançamento oficial e nenhuma informação sobre vendas no Brasil.
A cantora Shakira, de 48 anos, lançou a Isima, sua linha de produtos capilares, após um período de especulações nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando a artista relembrou vários penteados icônicos que influenciaram sua trajetória. A partir daí, fãs e seguidores passaram a cogitar a possibilidade de sua atuação no setor de beleza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O cabelo sempre foi uma parte essencial de quem eu sou no palco e na minha vida. Hoje é o primeiro dia da minha turnê pela América do Norte e, refletindo sobre o passado, percebo o quanto a forma como optei por usar meu cabelo definiu a época em que eu me encontrava e como eu me sentia”, escreveu ela em uma das publicações no dia 13 de maio.
Uma publicação compartilhada por Shakira (@shakira)
Leia também:
Michelle Obama revela tradição peculiar com Barack Obama antes de encontros especiais
Sean “Diddy” Combs é transferido para prisão federal em Fort Dix, Nova Jersey, para cumprir pena
Andréa Mota se reinventa e busca se desvincular da imagem de viúva de Leandro em reality show
Atualmente, não há informações sobre vendas dos produtos nem entregas no Brasil.
O site oficial da marca disponibiliza uma lista de espera para que os interessados recebam as últimas informações sobre os lançamentos imediatamente.
Uma publicação compartilhada por Shakira (@shakira)
Influenciadores digitais expandem sua influência e grandes empresas se adaptam.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.












