Shakira lança marca de beleza com foco em produtos para cabelo

A chamada “Isima” ainda não possui data de lançamento oficial e nenhuma informação sobre vendas no Brasil.

09/06/2025 15:49

1 min de leitura

Shakira lança marca de beleza com foco em produtos para cabelo
(Imagem de reprodução da internet).

A cantora Shakira , de 48 anos, lançou a Isima, sua linha de produtos capilares, após um período de especulações nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo começou quando a artista relembrou vários penteados icônicos que influenciaram sua trajetória. A partir daí, fãs e seguidores passaram a cogitar a possibilidade de sua atuação no setor de beleza.

Leia também:

“O cabelo sempre foi uma parte essencial de quem eu sou no palco e na minha vida. Hoje é o primeiro dia da minha turnê pela América do Norte e, refletindo sobre o passado, percebo o quanto a forma como optei por usar meu cabelo definiu a época em que eu me encontrava e como eu me sentia”, escreveu ela em uma das publicações no dia 13 de maio.

Uma publicação compartilhada por Shakira (@shakira)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente, não há informações sobre vendas dos produtos nem entregas no Brasil.

O site oficial da marca disponibiliza uma lista de espera para que os interessados recebam as últimas informações sobre os lançamentos imediatamente.

Uma publicação compartilhada por Shakira (@shakira)

Influenciadores digitais expandem sua influência e grandes empresas se adaptam.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.