Os Sex Pistols desistiram de sua participação no The Town, previsto para o dia 7 de setembro. Em seguida, o festival anunciou que o Bad Religion, da cena punk rock, substituirá a banda, que se apresentaria no palco Skyline na mesma noite em que o Green Day seria headliner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A desistência ocorreu após o vocalista Frank Carter receber uma recomendação médica e não poder viajar ao Brasil.
Originário de Los Angeles, nos Estados Unidos, o Bad Religion permanece relevante através das gerações e é apontado como uma das bandas mais influentes do punk global. Possui mais de 40 anos de trajetória, mantendo uma postura crítica e consistente, com letras contundentes sobre política, sociedade e desigualdade social. O vocalista Greg Graffin é reconhecido por converter questionamentos intelectuais em hinos punk.
LEIA TAMBÉM!
Em 1982, lançaram o álbum de estreia “How Could Hell Be Any Worse”, um marco do punk melódico, rápido e combativo, que definiu o estilo da banda. Seguiram-se outros 16 álbuns de estúdio, mais de cinco milhões de discos vendidos e uma coleção de clássicos como: “American Jesus”, “Sorrow”, “Infected”, “Punk Rock Song”, “You”, “21st Century (Digital Boy)”, entre muitas outras.
O show do Bad Religion no The Town deverá ser uma grande celebração da força, da consciência crítica e da energia visceral do punk rock. Com harmonias vocais poderosas, riffs acelerados e letras que provocam reflexão, a banda garante um espetáculo eletrizante, repleto dos maiores sucessos de sua carreira. Uma apresentação para fazer o público vibrar do início ao fim, reafirmando no maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, o legado de uma das bandas mais influentes do gênero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em atualização.
Fonte por: CNN Brasil