Sevilla e Adidas formalizaram um acordo para a produção de uniformes, com vigência a partir de 2025
Acordo divulgado terá duração de 10 temporadas seguidas e representa o retorno da empresa alemã ao clube espanhol. Leia no Poder360.

O Sevilla anunciou na terça-feira (10.jun.2025) contrato com a Adidas para que a empresa alemã se torne a fornecedora oficial de uniformes do clube espanhol a partir da temporada 2025/26.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contrato terá duração de 10 temporadas seguidas, com início oficial em 1º de julho de 2025.
Formulário de cadastro
Leia também:

Executivo de aplicativo de carros blindados afirma que a receita aumentou 30% a cada mês

Conselho do FGTS autoriza o pagamento de R$ 12,9 bilhões aos beneficiários

CNI afirma que o investimento dos EUA no Brasil aumentou 229% nos últimos 10 anos
A parceria representa o retorno da Adidas ao clube após mais de 4 décadas, já que a empresa alemã havia sido patrocinadora do Sevilla nas décadas de 1970 e 1980. Com este acordo, o clube espanhol se tornará o segundo time da LaLiga a integrar o grupo de principais clubes patrocinados pela marca globalmente.
O contrato assegurará ao Sevilla uniformes 100% exclusivos, elaborados sob medida para representar a identidade e a trajetória do clube. A Adidas oferecerá suporte integral, buscando otimizar o desempenho esportivo e as vendas de produtos oficiais, com ênfase em inovação, tecnologia e design.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O valor da marca do clube, nosso sucesso em âmbito continental e nacional, juntamente com o consistente crescimento de nossos resultados no comércio minorista nas últimas temporadas, foram fatores determinantes para que a Adidas se engajasse em um projeto global e estratégico.
A parceria será implementada na Espanha, onde o Sevilla compete na principal competição de futebol do país. Os valores financeiros relacionados ao acordo não foram divulgados pelas partes.
Fonte por: Poder 360
Autor(a):
Júlia Mendes
Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.