Selena Gomez comemora vitória de Taylor Swift por meio da aquisição de direitos
A artista comunicou a aquisição dos direitos autorais de sua totalidade na sexta-feira (30).
A artista Selena Gomez, de 32 anos, comemorou a aquisição dos direitos autorais de todas as produções de Taylor Swift, de 35 anos, que teve seu anúncio feito na sexta-feira (30).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz de “Only Murders in the Building” comemorou a vitória em um story do Instagram, expressando orgulho pela amiga, que em 2019 teve seus seis primeiros álbuns – “Taylor Swift”, “Fearless”, “Speak Now”, “Red” e “1989” – removidos após a venda da gravadora Big Machine Records, de Scott Borchetta, para o executivo da indústria fonográfica Scooter Braun.
Taylor e Braun apresentavam desavenças preexistentes, que levaram à inviabilidade da artista em adquirir seus álbuns, além de ter que renunciar aos ganhos gerados por eles após a venda da Big Machine.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para contornar questões de direitos autorais, a cantora lançou um projeto de releituras em 2021. Tendo como nome “Taylor’s Version”, os álbuns “Fearless (Taylor’s Version)”, seguido por “Red (Taylor’s Version)”, “Speak Now (Taylor’s Version)” e “1989 (Taylor’s Version)” foram republicados com faixas inéditas e nova produção.
Taylor publicou nas redes sociais fotos celebrando a retomada dos direitos, que abrangem músicas, videoclipes, fotografias e filmes de shows.
Leia também:
Ellen surpreende com retorno inesperado em “Dona de Mim” após estado grave na trama
NewJeans sofre derrota em processo contra ADOR, que mantém contratos de exclusividade válidos
Moradora de Belém encontra Chris Martin em Jurunas antes de show no Mangueirão
Selena e Taylor cultivam uma amizade duradoura há mais de uma década. A proximidade entre elas surgiu em 2008, após o contato durante os relacionamentos de Selena com Nick Jonas, de 32 anos, e de Taylor com Joe Jonas, de 35.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ricardo Tavares
Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.












