Scooter Braun destaca lançamento do álbum de Justin Bieber após término profissional

O álbum “Swag”, do canadense, é o primeiro sem o gerenciamento de Scooter Braun.

14/07/2025 12:39

2 min de leitura

Scooter Braun destaca lançamento do álbum de Justin Bieber após término profissional
(Imagem de reprodução da internet).

O empresário Scooter Braun, 44, não poupou elogios ao novo álbum do cantor Justin Bieber, 31, “Swag”, lançado na sexta-feira (11). O produtor, que descobriu o astro canadense em 2008 e o gerenciou durante os anos mais intensos de sua carreira, utilizou as redes sociais para celebrar o novo projeto de Bieber.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Está sendo um começo de fim de semana lindo e tenho recebido muitas mensagens perguntando como me sinto sobre o novo álbum de Justin. Então vou deixar isso aqui… Este é, sem dúvida, o álbum mais autenticamente Justin Bieber até hoje. É lindo, cru e verdadeiramente ele. E isso importa, escreveu Scooter no Instagram.

O lançamento do álbum marca uma nova etapa na trajetória do artista, que, pela primeira vez, não contou com a gestão de Scooter. Conforme reportado pela Rolling Stone, o cantor obteve “liberdade criativa total” para compor e produzir o material, um aspecto inédito em sua carreira musical.

Leia também:

Justin desejava concluir a parceria com Scooter Braun e sua equipe há muito tempo, e agora, estando totalmente livre, pôde finalmente compartilhar esse álbum com os fãs e com o mundo. Ter liberdade criativa total, infelizmente, é algo novo para ele como artista. Não precisar se preocupar em criar o hit perfeito ou o álbum perfeito permitiu que ele construísse o melhor conjunto de músicas que já fez.

Scooter pondera sobre sua trajetória na indústria musical, à medida que Justin explora novas vertentes artísticas. O empresário participou do podcast The Diary of a CEO e expressou remorso em relação aos artistas sob sua gestão, como Ariana Grande e Demi Lovato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aos meus anos, sinto grande culpa. Sinto culpa porque trabalhei com tantos artistas e, como lhe disse, não reservei tempo para me observar ou procurar terapia até mais tarde.

O empresário admitiu não possuir maturidade emocional para lidar com as complexidades dos jovens sob sua gestão. “Assim, eu não compreendia, aos 25, 27, 30 anos, que cada um deles vinha de contextos muito distintos, com suas próprias famílias, infâncias e experiências de crescimento dessa maneira, sendo vistos pelo mundo inteiro.”

Justin Bieber também vende seus direitos musicais por mais de 1 bilhão de reais.

Justin Bieber se confessa e reconhece: “Cometi atos que prejudicaram outras pessoas”.

Fonte por: CNN Brasil

Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.