Anne Marie falece aos 16 anos, após três anos de transplante cardíaco que a acompanharam.
A modelo Schynaider Moura, de 37 anos, publicou um longo desabafo nas redes sociais após a morte da filha, Anne Marie, que faleceu aos 16 anos. A adolescente havia passado por um transplante cardíaco há três anos, devido a uma cardiomiopatia dilatada, uma condição que provoca o aumento do coração, e sucumbiu à parada cardíaca na madrugada do último sábado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Schynaider recordou a batalha que Anne Marie enfrentou: “Eu nunca acreditei que isso pudesse acontecer. Nós vencemos muitas batalhas, e em todas você se mostrou a menina mais forte, mais generosa, mais maravilhosa, e você foi luz desde o primeiro dia que eu te senti dentro da minha barriga. Você transformou a minha vida, você me fez a mulher que eu sou.”
A influenciadora expressou a dor insuperável da perda: “Nada na minha vida mais vai me abalar, não existe uma dor maior do que a perda de uma parte do seu corpo, um ser do nosso próprio ventre. É muito difícil de aceitar, não sei como que minha vida vai continuar sem você.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diversas personalidades demonstraram apoio a Schynaider. A apresentadora Adriane Galisteu escreveu: “Sinto muito, que Deus conforte nossos corações dilacerados. Quando uma mãe perde um filho, todas as outras mães sentem na alma! Todo meu amor.” A empresária Fátima Scarpa, que também enfrentou a perda de um filho, compartilhou sua experiência de luto, oferecendo conforto e fé. A apresentadora Sabrina Sato também se manifestou, expressando orações e carinho à modelo.
Autor(a):
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.