O SBT alcançou a liderança de audiência em determinado momento da transmissão da final da Liga dos Campeões no sábado (31.mai.2025).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A emissora superou a TV Globo em 38 minutos, no intervalo entre 16h12 e 16h50, que abarcou quase toda a primeira etapa do jogo em que o PSG (Paris Saint-Germain) derrotou a Inter de Milão por 5 a 0.
A transmissão ocorreu em direto da Allianz Arena, em Munique, na Alemanha. O apresentador Tiago Leifert, responsável pela condução da cobertura do evento esportivo, comemorou a conquista ao vivo, enquanto a Globo transmitia “Caldeirão com Mionho”.
LEIA TAMBÉM!
“Os sinos estão tocando! Os sinos estão tocando em Munique!”, declarou Leifert na transmissão do SBT, em referência à tradição da emissora de “tocar o sino” ao atingir o 1º lugar nos índices de audiência na TV aberta.
Após a pausa na transmissão, a Globo retomou a primeira posição, colocando o SBT em segundo lugar na média geral de audiência na Grande São Paulo. O momento de maior audiência da transmissão ocorreu às 17h50, com o canal registrando 10,5 pontos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A obtenção constitui um marco relevante para a empresa liderada por Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos.
Fonte por: Poder 360