A região de Parelheiros, na extremidade sul da cidade, atingiu os 2,6°C; a capital registra a madrugada mais fria do ano, pela segunda vez consecutiva.
São Paulo teve a madrugada mais fria de 2025, com temperatura média de 9°C, conforme informações do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura e da Defesa Civil do estado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O valor máximo anterior fora alcançado na quinta-feira (29), com uma média de 12,4°C. O frio se intensificou em áreas distantes do centro expandido.
A estação meteorológica de Parelheiros, na extremidade sul da cidade, registrou 2,6°C ao amanhecer. Os termômetros das estações oficiais da Defesa Civil apontaram 9°C em Interlagos e 10°C no Mirante de Santana, na zona norte.
Apesar do frio, não há previsão de chuva. As últimas imagens de radar não indicam precipitação em toda a faixa leste do estado. Durante o dia, o sol aparece e contribui para diminuir a sensação de frio, porém as temperaturas máximas não devem ultrapassar os 20°C.
A Defesa Civil e o CGE informam que uma massa de ar polar persiste na cidade, com temperaturas baixas, sobretudo nas noites. A previsão é de aumento gradual da temperatura nos próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No sábado (31), o sol estará nublado e as temperaturas devem oscilar entre 13°C e 24°C. A umidade do ar pode atingir valores próximos de 35%.
Sob a supervisão de Carolina Figueiredo.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Ana Carolina é engenheira de software e jornalista especializada em tecnologia. Ela traduz conceitos complexos em conteúdos acessíveis e instigantes. Ana também cobre tendências em startups, inteligência artificial e segurança cibernética, unindo seu amor pela escrita e pelo mundo digital.