Logo Clique Fatos
Logo Clique Fatos
  • Home
  • Entretenimento
  • Política
  • Internacional
  • Brasil
  • Economia
  • Famosos
  • Futebol
  • Notícias

  • Home
  • Sobre
  • Últimas Notícias
  • Horóscopo do Dia
  • Contato
  • Política de Privacidade

Copyright © 2025 Clique Fatos - Todos os direitos reservados.

  1. Home
  2. São Paulo
  3. São Paulo iguala com o Racing Louisville, porém perde nos pênaltis e irá disputar a 3ª colocação da The Women’s Cup

São Paulo iguala com o Racing Louisville, porém perde nos pênaltis e irá disputar a 3ª colocação da The Women’s Cup

Jogador do time adversário das tricolores desfalca partida contra Palmeiras e Pachuca, que se enfrentam no domingo (20), às 17h, na Arena Barueri.

Por: Marcos Oliveira

19/07/2025 19:33

4 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O São Paulo tentou, porém foi derrotado pelo Racing Louisville, dos Estados Unidos, e perdeu a chance de disputar a final na The Women’s Cup, competição que participou pela primeira vez. Já o time norte-americano, primeiro campeão do torneio, que começou a ser disputado em 2021, vai em busca do seu segundo título. Sem duas de suas principais jogadoras, Dudinha e Kaká, que estão com a Seleção Brasileira, na Copa América, e cotadas para deixar o clube, o São Paulo estreou neste sábado (19) na The Women’s Cup, um campeonato internacional que visa dar mais visibilidade para o futebol feminino. O primeiro adversário foi o Racing Louisville, dos Estados Unidos, e que tem a brasileira Ary Borges na equipe, porém, não pode contar com a jogadora, pois ela também está junto à Seleção no Equador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A equipe americana iniciou o jogo de forma superior, pressionando as jogadoras do São Paulo que não conseguiram avançar além do meio-campo. No entanto, apesar de criar oportunidades e ter maior domínio do gol, o primeiro chute em gol somente veio aos 8 minutos com Kayla Fischer. Com a pressão sobre as brasileiras, não demorou para que o Racing abrisse o placar. Com uma jogada pela direita e um erro do São Paulo na hora de defender a bola dentro da área, a bola ficou para Savannah DeMelo, livre dentro da área, marcar o gol aos 13 minutos.

O São Paulo chegou à frente aos 17 minutos, com Aline Milene, que marcou após o cruzamento de Camilinha, contudo, a goleira salvou no rebote e Crivelari não aproveitou. O gol motivou o São Paulo, e Serrana teve uma oportunidade em outra jogada de velocidade. O jogo ficou equilibrado, com ambas as equipes criando chances de gol. Diferente do início, o final do primeiro tempo foi de domínio tricolor, que buscava levar o jogo para o intervalo empatado, porém, não conseguiu balançar as redes do adversário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No retorno para o segundo tempo, em jogada pela direita de Bruna Calderan, a bola chegou a Giovana Crivelari, e as tricolores empataram. Foram necessárias duas tentativas, pois na primeira, de cabeça, a goleira defendeu, mas no rebote, a bola caiu nos pés da camisa 19, que não desperdiçou e empatou o jogo, alcançando o 11º gol na temporada. Com o jogo igual no marcador, a partida ficou intensa, porém a melhor chance foi das tricolores, com um chute de Isa, que acabou saindo sem força e sem dificuldades para a goleira adversária defender.

Na busca pelos resultados, as equipes fizeram alterações, tentando marcar o segundo gol e assegurar a classificação para a fase seguinte, que já é o jogo final, marcado para o dia 24 de julho. A mesma Isa teve outra oportunidade, após a criação de Carol Gil, que acabara de entrar, porém, com o gol sem goleiro, ela demorou para chutar e, quando fez, foi bloqueada pela defesa do Racing Louisiville. Ao final da partida, as norte-americanas voltaram a pressionar, na tentativa de evitar que o jogo fosse para as penalidades, enquanto as tricolores apostaram no contra-ataque para tentar finalizar o jogo e garantir a vaga sem a necessidade de ir para os pênaltis.

Leia também:

Imagem do post relacionado, leia tambem!

Agentes da PM e GCM são flagrados agredindo ambulantes grávidas no Brás em São Paulo

Imagem do post relacionado, leia tambem!

Chuvas Extremas Aumentam Risco de Alagamentos e Deslizamentos no Litoral Norte de São Paulo

Imagem do post relacionado, leia tambem!

Chuvas em São Paulo: Tragédia com Mortes e Desaparecimento em Ilhabela e Guarulhos

O Racing Louisville iniciou a partida e Soner marcou. Em seguida, Karla Alves cobrou para o São Paulo, sendo defendida, mantendo a vantagem das americanas. Ellie Jean aumentou o placar. Jé Soares descontou para as tricolores. Na terceira cobrança, Carlinha, goleira do São Paulo, teve a defesa certeira. Depois, foi a vez de Maressa, que fez o segundo gol da equipe brasileira. Petersen marcou o quarto gol dos Estados Unidos. Carlinha, uma das líderes do São Paulo, falhou na cobrança e enviou a bola para fora, encerrando as chances das tricolores de chegar à final. O São Paulo agora compete pelo terceiro lugar contra o perdedor do jogo entre Palmeiras e Pachuca, que se enfrentam neste domingo (20), às 17h, na Arena Barueri.

Fonte por: Jovem Pan

Compartilhe este conteúdo:

Logo FacebookLogo LinkedinLogo WhatsappLogo Twitter
Ary Borgesfutebol femininoRacing LouisvilleSão PauloThe Women’s Cup
Foto do Marcos Oliveira

Autor(a):

Marcos Oliveira

Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.

Imagem do post

Automobilismo

Expectativas da Audi para 2026: Mattia Binotto fala sobre credibilidade e desafios na Fórmula 1

18/12/2025 23:51 | 2 min de leitura

● Gustavo Petro Rejeita Autoridade de Maduro sobre Forças Armadas da Colômbia em Tensão Regional

18/12/2025 22:53 | 2 min de leitura

● Vôlei Renata avança às semifinais do Mundial de Clubes; Praia Clube é eliminado!

18/12/2025 22:55 | 1 min de leitura

● Ferrari interrompe desenvolvimento do carro de 2025, afirma Leclerc: "Decisão óbvia"

18/12/2025 23:17 | 1 min de leitura

● Carolina Chamberlain celebra o nascimento de sua primeira filha, Estella, em momento emocionante!

18/12/2025 23:29 | 1 min de leitura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Horóscopo

Qual o seu signo?

Icone do Signo de Áries

Áries

Icone do Signo de Touro

Touro

Icone do Signo de Gêmeos

Gêmeos

Icone do Signo de Câncer

Câncer

Icone do Signo de Leão

Leão

Icone do Signo de Virgem

Virgem

Icone do Signo de Libra

Libra

Icone do Signo de Escorpião

Escorpião

Icone do Signo de Sagitário

Sagitário

Icone do Signo de Capricórnio

Capricórnio

Icone do Signo de Aquário

Aquário

Icone do Signo de Peixes

Peixes

Ative nossas Notificações

Ative nossas Notificações

Fique por dentro das últimas notícias em tempo real!