São Paulo enfrenta São Bernardo em meio a protestos
O São Paulo se prepara para enfrentar o São Bernardo nesta quinta-feira (15), no Morumbi, um dia antes da votação do impeachment do presidente Julio Casares. Este jogo é parte da segunda rodada do Campeonato Paulista e promete ser marcado por protestos da torcida contra o presidente do clube, que enfrenta pressão e pode ser afastado pelo Conselho Deliberativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da situação política, o Tricolor busca uma recuperação em campo após uma derrota contundente na estreia do Estadual. O técnico Hernán Crespo terá que lidar com desfalques importantes para a partida.
Como chega o São Paulo
O lateral-direito Maik não estará disponível, pois foi expulso na estreia. Jogadores lesionados, como André Silva e Wendell, continuam no departamento médico. Por outro lado, o meia-atacante Lucas Moura pode retornar ao time titular, e o zagueiro Arboleda volta a ser titular após começar como reserva no jogo contra o Mirassol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Prováveis escalações
- São Paulo: Rafael; Rafael Tolói, Arboleda e Sabino (Alan Franco); Cédric Soares, Marcos Antônio, Danielzinho, Lucas Moura e Ferreira; Luciano e Tapia. Técnico: Hernán Crespo.
- São Bernardo: Alex Alves; Hugo Sanches, Hélder, Wellington Manzoli, Pará; Foguinho, Romisson e João Paulo; Echaporã, Felipe Garcia e Victor Andrade (Pedrinho). Treinador: Ricardo Catalá.
Onde assistir
O confronto entre São Paulo e São Bernardo pelo Paulistão poderá ser acompanhado pela TV no canal TNT e também em streaming pela HBO Max.
