Hernán Crespo expressa preocupação com a condição física do elenco.
O São Paulo sofreu uma grande baixa em seu elenco, com cinco jogadores se lesionando nesta semana, totalizando 11 atletas fora de combate. A situação tem gerado preocupação ao técnico Hernán Crespo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A primeira baixa foi Oscar, que foi diagnosticado com uma contusão muscular na panturrilha esquerda. Em seguida, o lateral-direito Cédric, com uma fratura no dedão do pé direito, e o lateral-esquerdo Enzo Díaz, que apresentou dores no quadril, não viajaram para o Rio Grande do Sul para o jogo contra o Grêmio, realizado na última quinta-feira (16).
Além disso, o atacante Dinenno também ficou fora da lista de relacionados devido a dores no joelho direito, não participando da derrota para o Tricolor Gaúcho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Arena do Grêmio, Wendell se tornou o mais recente jogador a se lesionar. Ele, que substituía Enzo Díaz, sentiu dores na sola do pé esquerdo e foi substituído por Patryck ainda no primeiro tempo. Com esses cinco desfalques, Crespo expressou sua insatisfação com a situação.
“Estamos fazendo o melhor possível dentro do limite, tentando nos adaptar ao que acontece no dia a dia. No São Paulo, acontecem muitas coisas inesperadas. Não tenho o privilégio de outros técnicos de pensar no futuro, aqui as surpresas são constantes”, declarou após a derrota para o Grêmio.
O São Paulo voltará a campo neste domingo (19), enfrentando o Mirassol às 18h30, no Estádio Maião, pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Autor(a):
Marcos Oliveira é um veterano na cobertura política, com mais de 15 anos de atuação em veículos renomados. Formado pela Universidade de Brasília, ele se especializou em análise política e jornalismo investigativo. Marcos é reconhecido por suas reportagens incisivas e comprometidas com a verdade.