O São Paulo deve resolver um impasse com o técnico Luis Zubeldía para formalizar a contratação do treinador Hernán Crespo na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube ainda não formalizou a rescisão com o anterior técnico e está impedido de inscrever o profissional que atualmente ocupa o cargo. Crespo foi anunciado em 18 de junho.
Ainda não existe acordo entre Zubeldía e São Paulo pela rescisão contratual. Em comunicado oficial divulgado em 16 de junho, o clube afirmou que a saída do argentino ocorreu “em comum acordo e de forma amigável”.
LEIA TAMBÉM!
A transferência de Hernán Crespo não foi oficialmente confirmada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Formalmente, Zubeldía ainda permanece registrado como técnico do São Paulo.
O caso deve ser resolvido para Crespo estar habilitado a liderar o São Paulo no próximo final de semana, diante do Flamengo, na 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogo será realizado no dia 12 de julho, sábado, às 16h30, no Maracanã.
Zubeldía partiu do clube com 38 triunfos, 27 igualdades e 20 derrotas. Retornando após trabalhar no time são-paulino em 2021, Hernán Crespo obteve 53 partidas, 24 vitórias, 19 empates e 10 derrotas na primeira passagem.
Mundial de Clubes oferece premiação bilionária; confira os valores detalhados.
Fonte por: CNN Brasil