Não houve detenção de indivíduos envolvidos no tráfico de substâncias ilícitas.
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) apreendeu, na terça-feira (26), em São Joaquim de Bicas (MG), diversas drogas avaliadas em R$ 3 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Polícia Militar investigou o caso com base em denúncias e seguiu até o local indicado. Ao chegarem, constataram que o portão de entrada estava aberto, porém não havia pessoas no imóvel.
A polícia realizou, então, uma vistoria no terreno e encontrou vestígios de maconha e um forte cheiro da substância. De acordo com a PM, “ao adentrarem no imóvel, os agentes localizaram dentro de uma geladeira, três sacolas com a droga Skank, além de diversos objetos e ferramentas que confirmaram se tratava de um laboratório de produção de cocaína”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na residência, os policiais apreenderam também uma prensa hidráulica, barras de cocaína, porções de skunk, três balanças de precisão, dezenas de porções menores de cocaína e um saco com aproximadamente 24kg da droga.
Uma mulher, proprietária de uma lanchonete na região, estaria envolvida no tráfico de drogas e um homem, responsável pelo pagamento do aluguel do imóvel.
Apesar das informações sobre os suspeitos, os agentes não os localizaram e ninguém foi preso.
O material foi aprendido e enviado à 2ª Central Estadual de Plantio Digital.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.