Santos e Fluminense jogarão no domingo (31), na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Peixe, com a chegada do técnico Juan Pablo Vojvoda, almeja se reerguer na competição após uma série de resultados desfavoráveis.
O Peixe sofreu uma derrota histórica para o Vasco por 6 a 0, além de um revés para o Bahia, em Salvador.
LEIA TAMBÉM!
O Fluminense, sob o comando de Renato Gaúcho, distribui seus esforços entre o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana.
O clube apresentou uma vitória recente sobre o América de Cali-COL nas oitavas de final do torneio continental, porém, sofreu a derrota no confronto de ida contra o Bahia, no mesmo campeonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A equipe chega ao Campeonato Brasileiro após uma derrota por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino.
Com 21 pontos, o Santos ocupa a 15ª posição. Já o Fluminense é o 9º colocado, com 27 pontos acumulados.
Como o clube chegou ao Santos
O técnico Juan Pablo Vojvoda contará com o retorno do meia-atacante Neymar, que vinha se recuperando de um edema na coxa. O atleta evoluiu e tem trabalhado sem restrições médicas.
Ademais, o Santos não dispõe das características do volante William Arão, devido a uma lesão na panturrilha, e do zagueiro João Basso, que se encontra em processo de recuperação após sofrer uma contusão na coxa.
Como o Fluminense surgiu
O treinador Renato Gaúcho não escalará Canobbio e Fuentes, que cumprirão suspensão automática.
Thiago Silva está totalmente recuperado e permanecerá no time titular do Fluminense. Otávio é outra opção no banco.
Devido a uma lesão, Samuel Xavier está desfalque na partida. Ele retornou do acompanhamento da comissão técnica que se encontrava na Bahia para realizar exames médicos no Rio de Janeiro. O objetivo é tê-lo à disposição para a disputa da segunda fase da Copa do Brasil.
Possíveis escaladas
Santos: Gabriel Brazão; Mayke, Luisão, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, Gabriel Bontempo e Neymar; Rollheiser, Barreal (Guilherme) e Tiquinho Soares. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Fluminense: Fábio, Guga, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hercules e Acosta; Serna, Soteldo e Everaldo. Técnico: Renato Gaúcho.
A arbitragem no jogo refere-se à decisão de um árbitro, que é uma autoridade imparcial, sobre questões que surgem durante uma partida.
Wilton Pereira Sampaio (GO)
Bruno Raphael Pires (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Emerson de Almeida Ferreira (MG) – Árbitro de vídeo.
Onde assistir Santos x Fluminense
Fonte por: CNN Brasil