Santos e Corinthians se enfrentam no Campeonato Paulista
Nesta quinta-feira (22), às 19h30 (horário de Brasília), Santos e Corinthians se encontram em um duelo da quarta rodada do Campeonato Paulista. A partida será realizada na Vila Belmiro e reúne duas equipes que têm apresentado oscilações em seu desempenho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambos os times iniciaram a competição com um desempenho semelhante, acumulando uma vitória, um empate e uma derrota. O Santos ocupa a décima posição, com quatro pontos, enquanto o Corinthians está em nono lugar, levando em conta o critério de gols marcados.
O Timão vem de um empate em 1 a 1 contra o São Paulo, na Neo Química Arena, enquanto o Peixe também empatou pelo mesmo placar contra o Guarani, em Campinas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como chega o Santos
O atacante do Santos está liberado para a partida, após se recuperar de uma tendinite. Ele treinou normalmente com o grupo, depois de ter ficado fora do empate contra o Guarani no último domingo (18). No entanto, o time ainda enfrenta desfalques, como Gabriel Bontempo, que tem um edema muscular na coxa esquerda, e Tiquinho Soares, com edema na panturrilha esquerda.
Neymar também continua em recuperação de uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo.
LEIA TAMBÉM!
Além disso, o volante Gustavo Henrique é uma baixa de última hora, devido a uma lesão muscular no músculo adutor da coxa direita.
Como chega o Corinthians
O técnico Dorival Júnior terá que lidar com algumas ausências importantes para o confronto. Um atacante está em processo de reequilíbrio muscular e não poderá jogar. O volante José Martínez, que ainda está na Venezuela para resolver questões de passaporte, também está fora.
Por outro lado, Rodrigo Garro retorna ao time, após se recuperar completamente de uma cirurgia no punho esquerdo e já vem treinando com os colegas.
Prováveis escalações
Provável escalação do Santos:
Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Provável escalação do Corinthians:
Técnico: Dorival Júnior.
- Gabriel Brazão;
- Igor Vinicius, Adonis Frias, Zé Ivaldo e Escobar (Vinicius Lira);
- Willian Arão, João Schmidt e Rollheiser;
- Barreal, Lautaro Díaz e Gabigol (Thaciano).
- Hugo Souza;
- Matheuzinho, André Ramalho (Gabriel Paulista), Gustavo Henrique e Matheus Bidu;
- Raniele, André, Matheus Pereira (Carrillo) e Breno Bidon;
- Gui Negão (Vitinho) e Yuri Alberto.
