Santos e Fluminense foram escalados para a partida deste domingo (31) que conta para a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A partida ocorrerá às 16h (de Brasília) na Vila Belmiro, estádio do Peixe.
O confronto representa a primeira vez que o treinador Juan Pablo Vojvoda está no comando do clube paulista, além do retorno de Neymar, após se recuperar de lesão.
LEIA TAMBÉM!
Como o Santos chegou
O técnico Juan Pablo Vojvoda contará com o retorno do meia-atacante Neymar, que vinha se recuperando de um edema na coxa. O atleta evoluiu e tem trabalhado sem restrições médicas.
Ademais, o Santos não dispõe das características do volante William Arão, devido a uma lesão na panturrilha, e do zagueiro João Basso, que se encontra em processo de recuperação física após sofrer uma contusão na coxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os santistas entraram em campo com: Gabriel Brazão; Mayke, Luan Peres, Zé Ivaldo e Escobar; Tomás Rincón, Zé Rafael e Rollheiser; Caballero, Guilherme e Neymar.
Peixe escamado!
Santos FC (@SantosFC) 31 de agosto de 2025
Como o Fluminense surgiu
Para o confronto, o treinador Renato Gaúcho não escalará Canobbio e Fuentes, que estarão cumprindo suspensão automática.
Thiago Silva está totalmente recuperado e permanecerá no time titular do Fluminense. Otávio é outra opção no banco.
Devido a uma lesão, Samuel Xavier não poderá jogar. Ele retornou do acompanhamento da delegação do Fluminense, que estava na Bahia, para realizar exames médicos no Rio de Janeiro. A expectativa é que ele se recupere para o jogo de volta da Copa do Brasil.
O time do Tricolor Carioca entra em campo com: Fábio; Guga, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Acosta; Santi Moreno, Serna e Germán Cano.
O elenco do #TimeDeGuerreiros está escalado para a partida contra o Santos! AVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Fonte por: CNN Brasil