Samira Vive um Momento de Emoção no BBB 26
Na madrugada desta segunda-feira (16), a participante Samira foi vista em um momento de grande emoção dentro do Big Brother Brasil 26. Após ponderar sua situação no paredão, que se instalou após a votação do último domingo (15), a sister encontrou-se chorando no gramado da área externa da casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após alguns minutos, Samira conseguiu se acalmar, levantando-se em silêncio e seguindo em direção ao quarto que simulava um sonho de voar.
Sem emitir qualquer palavra, a participante acendeu a iluminação do cômodo e saiu discretamente, deixando para trás os outros competidores do paredão: Alberto Cowboy, Jordana, Marciele e Breno, que ainda estavam dormindo. Logo em seguida, Samira encontrou Chaiany na área do banheiro e ambas compartilharam um momento de riso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Jordana, por sua vez, se levantou para apagar novamente a luz do quarto.
Mais cedo, Samira já havia combinado uma estratégia com Milena para tentar acordar os outros participantes do quarto ao lado. “É a hora certa, Breno e Babu Santana estão acordados. Vamos tentar despertar os demais”, informou Milena, chamando Samira para a missão.
LEIA TAMBÉM!
A sister também tentou buscar o apoio de Juliano Floss, mas o dançarino permaneceu na cama.
Juntas, Samira e Milena entraram no quarto que simulava um sonho de voar e começaram a amassar plástico para produzir barulho, na tentativa de acordar os colegas. Ao final da ação, Samira comentou: “Eles estão fingindo que estão dormindo, e logo a gente volta a tentar”, recebendo a resposta de Milena: “Daqui a pouco, a gente tenta de novo”.
A emoção de Samira, nesse momento, parece estar relacionada à tensão de disputar a permanência na casa, com Marcelo e Solange Couto também em situação de risco. Conhecida por sua sensibilidade, a participante demonstrou preocupação e ansiedade, mas também mostrou espírito de camaradagem ao planejar a brincadeira de acordar os colegas.
A atitude de Samira, ao agir silenciosamente no quarto que simulava um sonho de voar, transmitiu a mistura de tristeza e leveza que os paredões costumam provocar, além de reforçar a proximidade com colegas como Milena, que se mostram parceiras nas pequenas travessuras da casa.
