O paraquedista britânico Thomas Storino, de 44 anos, faleceu após colidir com outro atleta durante a queda livre, ao praticar a atividade esportiva em Boituva, interior de São Paulo, na manhã de sábado (2).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a Polícia Civil, um perito do local forneceu informações sobre o incidente, relatando que ambos os atletas foram resgatados por bombeiros civis que estavam presentes na ocorrência, porém o homem não sofreu resistência aos ferimentos.
A perícia foi acionada no local, sendo solicitados exames ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado como lesão corporal e morte suspeita na Delegacia de Polícia de Boituva.
LEIA TAMBÉM!
De acordo com a equipe da empresa funerária, o funeral de Thomas está programado para domingo (3), na cidade de Pouso Alegre, em Minas Gerais, e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Jardim do Céu, no mesmo dia.
Thomas era diretor executivo e sócio proprietário da Voluy Telecom, uma empresa de telecomunicações de Pouso Alegre. A empresa publicou uma mensagem de condolências nas redes sociais: “Neste momento de dor, expressamos nossa solidariedade à sua família, amigos e a todos que sofrem com essa perda”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foram apreendidos dois paraquedas e um capacete, e as investigações prosseguem para apurar as circunstâncias do acidente.
Consulte a avaliação da empresa na íntegra.
A CNN contatou a Secretaria de Saúde de Boituva, porém não obteve resposta sobre o estado de saúde do outro paraquedista que sofreu a colisão com Thomas. O espaço permanece aberto para manifestação.
Sob a supervisão de Felipe Souza.
Fonte por: CNN Brasil