Sabrina Carpenter responde a controvérsia sobre a capa do seu novo álbum
O sétimo trabalho da artista foi divulgado no mês passado e apresenta uma imagem dela ajoelhada no chão.

A cantora Sabrina Carpenter, 26 anos, admitiu ter se mostrado “surpresa” com as críticas à sua nova coletânea de músicas, “Man’s Best Friend”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sétima publicação da artista foi lançada no mês passado e apresenta uma imagem dela ajoelhada no chão, em frente a um homem que a puxa pelo cabelo. A jovem artista afirmou não ter previsto que a obra provocativa causaria tamanha indignação.
“Fiquei surpresa. Acredito que, sobretudo porque, ao conceber essa capa, me inspirei muito na imagem de um homem acariciando meus cabelos. Considero que havia diversas metáforas entre meu cão e eu em termos emocionais. Você sabe, a figura do “melhor amigo do homem” e todas as implicações que isso acarreta, como o poder na dominação e submissão”. afirmou ela em entrevista à rádio NPR.
Leia também:

Maria de Fátima pede para César se reconciliarem

Terceiro Milênio opta por samba com letra de Paulo César Pinheiro para o Carnaval de 2026

Julia Roberts aparece ao lado de sua sobrinha Emma Roberts em um evento; confira
Sabrina já afirmara que o álbum — que contém letras ousadas —, “não é para os mais conservadores”, ainda que esperasse que a maioria das pessoas se divertisse com as músicas.
“O álbum não é para os mais conservadores. Não, mas eu também acho que até os mais tradicionais podem ouvir um disco assim, em sua própria solidão, e encontrar algo que os faça sorrir sozinhos”. afirmou a vencedora do Grammy em participação no programa CBS Mornings.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A artista admitiu que suas letras podem ser ousadas, porém justificou que o objetivo é transmitir leveza.
“Às vezes, as pessoas ouvem letras ousadas e pensam: “Não quero cantar isso na frente de outras pessoas”. É como se fosse muita exposição. Mas eu penso em estar em um show, vendo tantas jovens mulheres na primeira fila gritando a plenos pulmões com suas melhores amigas. E você pode perceber: “Ah, podemos todos suspirar de alívio e pensar: isso é apenas diversão”. E é só isso que precisa ser.”
Sabrina Carpenter afirmou ter experimentado maconha, porém não sentiu seus efeitos.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lara Campos
Com formação em Jornalismo e especialização em Saúde Pública, Lara Campos é a voz por trás de matérias que descomplicam temas médicos e promovem o bem-estar. Ela colabora com especialistas para garantir informações confiáveis e práticas para os leitores.