Ryan Reynolds fala sobre paternidade e vasectomia
Ryan Reynolds, 48 anos, revelou que teria optado por uma vasectomia se seu filho mais novo tivesse chegado antes das três filhas. O ator e sua esposa, Blake Lively, 38 anos, são pais de James, de 10 anos, Inez, de nove, Betty, de seis, e Olin, de dois anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante sua participação no programa “Late Night with Seth Meyers”, Reynolds brincou que criar três meninas foi “muito fácil” em comparação com o desafio de lidar com um menino que “quebra tudo”. Ele comentou: “Vivemos em uma casa tranquila, sem nada violento ou assustador. Mas o Olin nasceu com três coisas na cabeça: violência, seios e motores. Não entendo de onde isso veio.”
Reflexões sobre a dinâmica familiar
O ator continuou sua fala de forma bem-humorada, afirmando: “Se eu tivesse três meninos primeiro, nunca teria continuado. De jeito nenhum. Eu teria feito uma vasectomia com socos.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Seth Meyers questionou se as filhas de Reynolds tinham alguma opinião sobre a nova dinâmica familiar. Ryan, rindo, respondeu: “Tenho certeza que sim.” Ele ainda mencionou: “É como se eu estivesse em uma competição direta com esse garotinho; sou o mais novo de quatro irmãos e, olha, tenho muita empatia pela minha mãe.”
