Rússia e China assinam acordo para construção de novo gasoduto na Sibéria
As delegações dos dois países assinaram 22 acordos de cooperação durante a visita oficial de Putin a Pequim.

Rússia e China assinaram um memorando “legalmente vinculativo” nesta terça-feira (2) para progredir na construção do gasoduto Poder da Sibéria 2, um projeto que deve fortalecer o papel de Pequim como o principal cliente de energia de Moscou – que busca substituir os mercados europeus abandonados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na presença do presidente da Rússia, Vladimir Putin, e do presidente da China, Xi Jinping, realizou-se uma cerimônia de troca de documentos entre a empresa russa Gazprom e a CNPC (China National Petroleum Corporation), sendo assinado um Acordo de Cooperação Estratégica com o objetivo de ampliar as áreas de interação entre as empresas.
“Irá agora ser o maior, mais amplo e mais intensivo projeto de capital na indústria de gás do mundo”, declarou o CEO da Gazprom, Alexey Miller.
Leia também:

Japão autoriza importação de gordura animal de origem brasileira; carne bovina ainda necessita de autorização

Executivo pretende aumentar a tributação para empresas com margem de lucro presumida

Trump afirma que os EUA necessitam de um corte de juros “muito sério”
As delegações dos dois países assinaram 22 documentos de cooperação durante a visita oficial de Putin a Pequim, conforme reportado pela agência Tass.
Mais de 50% afirmam que questões financeiras são a principal fonte de conflito em casais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Redação Clique Fatos
Aqui no Clique Fatos, nossas notícias são escritas com a ajudinha de uma inteligência artificial super fofa! 🤖💖 Nós nos esforçamos para trazer informações legais e confiáveis, mas sempre vale a pena dar uma conferida em outras fontes também, tá? Obrigado por visitar a gente você é 10/10! 😊 Com carinho, Equipe Clique Fatos📰 (P.S.: Se encontrar algo estranho, pode nos avisar! Adoramos feedbacks fofinhos! 💌)