Russell Brand critica relacionamento de Katy Perry com Justin Trudeau, chamando-o de “fantoche globalista”. Descubra os detalhes dessa polêmica!
O humorista e ator Russell Brand, de 50 anos, expressou sua desaprovação em relação ao novo namorado de Katy Perry, o político canadense Justin Trudeau, de 53 anos. Durante o evento Turning Point USA, realizado em Phoenix, que apoia o partido conservador dos Estados Unidos, Brand fez comentários sobre o relacionamento da ex-esposa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Olha, Katy Perry, eu fui casado com ela. Eu ainda a amo, e fico feliz que a mãe dela esteja aqui para me ouvir dizer isso. Eu não tinha problema nenhum com o Orlando Bloom, mas com o Justin Trudeau? Fala sério!”, afirmou o comediante ao público.
Ele ainda acrescentou: “Não me coloquem na mesma categoria que esse cara! Aquele fantoche globalista!”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brand e Katy Perry se casaram em uma cerimônia luxuosa em 2010, mas o casamento durou pouco mais de um ano, quando Brand pediu o divórcio. Esse momento foi retratado no documentário “Katy Perry: Part Of Me”, que revelou que Katy soube do divórcio momentos antes de se apresentar em um show em São Paulo, em 2011.
Após a separação, Katy Perry teve um relacionamento com Orlando Bloom, com quem ficou noiva em 2019. O casal tem uma filha, Daisy Dove, que atualmente tem 4 anos. Recentemente, Katy começou a namorar Justin Trudeau, e o casal foi visto juntos em Paris, após um show de cabaré no Crazy Horse, no dia 25 de outubro, durante a celebração do 41º aniversário da cantora.
Autor(a):
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.