Rui Costa se pronuncia após derrota do São Paulo
O diretor do São Paulo, Rui Costa, se manifestou após a goleada de 6 a 0 sofrida para o Fluminense. Ele assegurou que não houve discussão sobre a saída do técnico Hernán Crespo. Segundo o executivo, não foi feita nenhuma solicitação de demissão ou conversa sobre o assunto no vestiário do Maracanã, na quinta-feira (27).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa foi a pior derrota da história do Tricolor em confrontos contra o Flu. Rui Costa afirmou: “Absolutamente não (pediu demissão), o Crespo vai dar entrevista. Vim aqui antes do Crespo porque entendemos que era fundamental em respeito ao nosso torcedor diante do que aconteceu.”
Sentimento no vestiário
O diretor também comentou sobre o clima no vestiário, revelando que os jogadores estavam em silêncio após a dura derrota. “O vestiário está em absoluto silêncio, respeitoso silêncio por conta da vergonha que passamos hoje aqui e na vergonha que nós causamos ao nosso torcedor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O torcedor do São Paulo não merece isso”, disse Rui.
Ele reiterou que a presença dele era uma forma de respeito ao torcedor e que não houve pedido de demissão. “O Crespo vai dar entrevista normalmente. Não houve nenhum pedido de demissão, então simplesmente a minha presença aqui é o respeito que nós temos ao nosso torcedor”, completou.
LEIA TAMBÉM!
Reconhecimento de falhas
Rui Costa também pediu desculpas e reconheceu que a diretoria precisa implementar correções no trabalho atual. “Temos certamente equívocos. Não conseguimos manter um alto nível de performance. Depois de um resultado desses, fica muito mais difícil justificar qualquer coisa”, afirmou.
Ele concluiu dizendo que a equipe trabalhará arduamente para retomar o caminho certo.
