Rony critica postura do Atlético após derrota para o Palmeiras
O atacante Rony, vice-artilheiro do Atlético com 13 gols na temporada, expressou seu descontentamento com a atuação da equipe na derrota por 3 a 0 para o Palmeiras, ocorrida na quarta-feira (3). O jogo, que foi adiado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcou a penúltima partida do Galo na temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o confronto na Arena MRV, Rony enfatizou a necessidade de mais dedicação e concentração dos jogadores para que pudessem oferecer uma resposta diferente aos torcedores. “Tive altos e baixos, mas nunca deixei de lutar e de me esforçar para ajudar a equipe.
Sempre estive disposto a contribuir da melhor forma, independentemente da posição. Não depende só de mim”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Reflexão sobre a temporada
O atacante reconheceu que a equipe oscilou ao longo do campeonato, alternando entre bons e maus momentos. “Precisávamos entender que era necessário dar uma resposta aos nossos torcedores, mostrando que podemos fazer mais, considerando a qualidade do nosso elenco”, destacou Rony.
Ele lamentou a falta de entrega no jogo contra o Palmeiras, que evidenciou o mau momento da equipe. “Entramos desligados e desconcentrados. Não percebemos a importância do jogo. Precisamos estar atentos do início ao fim, pois pagamos um preço alto pelos detalhes.
LEIA TAMBÉM!
Sofremos dois gols em 15 minutos”, completou.
Próximos desafios do Atlético
Com a derrota, o Atlético permanece com 45 pontos, mas, devido a outros resultados, praticamente se livrou do risco de rebaixamento. O próximo compromisso do Galo será contra o Vasco, no domingo (7), na Arena MRV, às 16h (de Brasília), que será o último jogo da temporada.
Apesar do desempenho insatisfatório, a equipe garantiu quase que sua permanência na primeira divisão. Mesmo que perca para o Vasco, o time de Sampaoli só seria rebaixado se o Vitória derrotasse o Bragantino e conseguisse uma diferença de 12 gols no saldo.
