Ronaldo elogia Estêvão em evento e destaca talento brasileiro no futebol mundial

Ronaldo elogia Estêvão em evento, destacando seu talento e personalidade no Chelsea. O ex-atacante acredita que o Brasil pode formar mais craques como ele

05/12/2025 13:57

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

Ronaldo Elogia Estêvão em Evento

No dia do evento, Ronaldo não poupou elogios a Estêvão, jogador do Chelsea e da Seleção Brasileira. Em uma entrevista ao chegar na cerimônia nesta sexta-feira (5), o icônico ex-atacante ressaltou a habilidade do Brasil em formar novos talentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É muito legal ver como essa nossa capacidade de criar novos talentos. A gente tem ainda uma fábrica pouco explorada. Poderíamos explorar muito mais esse Brasil todos que temos para criar muito mais Estêvãos, Ronaldos, Denilsons”, afirmou Ronaldo ao canal Sportv.

Desempenho de Estêvão no Chelsea

O bi-campeão do mundo também elogiou a personalidade do jovem atleta, que se destacou no futebol inglês. “É muito legal ver o desenvolvimento dele (Estêvão), a personalidade dele. Chegar no campeonato inglês e estar ali cheio de personalidade, pegar a bola, ir pra cima, sem medo. É um raro caso que a gente olha e fala ‘pô, bacana’ e tomara que continue assim”, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Estêvão tem se destacado nos primeiros jogos pelo Chelsea. Em 19 partidas com a camisa do clube inglês, o ex-jogador do Palmeiras já marcou cinco gols e deu uma assistência. Entre os gols, estão os marcados contra Liverpool e Barcelona.

Transmissão do Sorteio da Copa do Mundo de 2026

A CNN Brasil transmitirá ao vivo, a partir das 13h, no YouTube do CNN Esportes, uma live para comentar o sorteio da Copa do Mundo de 2026. O evento contará com a participação de Michel Bastos, comentarista do Domingol com Benja e que jogou no Mundial de 2010 pela Seleção Brasileira.

Leia também:

Fluente em quatro idiomas e com experiência em coberturas internacionais, Ricardo Tavares explora o impacto global dos principais acontecimentos. Ele já reportou diretamente de zonas de conflito e acompanha as relações diplomáticas de perto.