Ronaldinho Gaúcho expressou confiança na atuação de Carlo Ancelotti à frente da Seleção Brasileira. O ex-jogador, em coletiva no Mineirão, recordou a colaboração com o técnico italiano e manifestou convicção quanto à readaptação de Neymar à seleção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente trabalhei com ele no Milan. Não é necessário mencionar que é um treinador vitorioso e experiente, todos já sabem. Desejamos sorte e esperamos que ele possa ajudar o nosso país a retornar ao lugar que merece, que é o topo do mundo.
Ronaldinho também abordou a relação entre Neymar e a Seleção Brasileira. O jogador do Santos não foi chamado por Ancelotti para as partidas da Data Fifa de setembro, contra Chile e Bolívia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
LEIA TAMBÉM!
Ainda assim, Ronaldinho expressou confiança no potencial do craque. O torcedor do ex-jogador deseja que Neymar esteja presente na equipe que participará do próximo Campeonato Mundial de Futebol, no ano seguinte.
Concluiu o Gaúcho que em breve estará disponível, auxiliando e esperando que possa contribuir significativamente para que se volte a ser campeão do mundo novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A definição das partidas do Brasil nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
Cafu fala o que espera do Brasil com Ancelotti na próxima Copa.
Fonte por: CNN Brasil