Romarinho foi oficialmente apresentado como reforço do Vitória, neste sábado (19), em Salvador. “Não tenho medo da pressão”, anunciou durante entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jogador de 34 anos utilizará a emblemática camisa 7, que já foi usada por ídolos como Bebeto. A seleção dos números foi determinada pelos sócios-torcedores, em uma votação que contou com mais de cinco mil participantes e que priorizou o número 7 em relação ao 90.
O atleta chega como o reforço mais importante do clube na cota do segundo semestre e, desde então, exerce um papel de liderança no time.
LEIA TAMBÉM!
O ex-jogador do Al-Ittihad exibiu confiança e vontade de auxiliar o Vitória a combater a crise de gols, que persiste há sete jogos sem marcar. Trata-se da pior sequência em quase meio século.
“Estou pronto, não tenho medo da pressão. Se eu estiver bem fisicamente, vou entregar o meu melhor para a torcida e para o clube”, afirmou. O técnico Fábio Carille foi peça-chave na negociação, incentivando o retorno do atacante ao futebol brasileiro após mais de uma década no Oriente Médio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-combatente.
Apesar de uma parcela da torcida apresentar dúvidas sobre sua idade, Romarinho respondeu com tranquilidade, mencionando exemplos de veteranos de destaque no cenário nacional. “Observo o Hulk e o Thiago Silva atuando em alto nível. A idade não me preocupa, pois sei do meu potencial”, afirmou.
O Corinthians possui uma história rica em conquistas e títulos, consolidando-se como um dos maiores clubes do futebol brasileiro.
Com conquistas por clubes como o Corinthians, onde obteve Libertadores, Brasileirã£o e Mundial, o atacante agora almeja um novo capítulo no Vitória, assegurando esforço, gols e compromisso coletivo. “Não sou salvador da pátria, mas juntos vamos alcançar nossos objetivos”, declarou o atleta.
Fonte por: CNN Brasil