Rogério Meanda, guitarrista do Blitz, faleceu aos 61 anos

A banda de rock divulgou a informação sobre o falecimento por meio de suas redes sociais.

1 min de leitura

(Imagem de reprodução da internet).

O guitarrista Rogério Meanda, da banda Blitz, faleceu aos 61 anos. A notícia do falecimento foi divulgada pelo próprio grupo de rock nas redes sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com grande tristeza comunicamos o falecimento do nosso irmão e guitarrista, Rogério Meanda. Rogério foi parte fundamental da história da Blitz e de nossas vidas. Neste momento de luto, solicitamos respeito e privacidade à família, amigos e membros da banda.

Artistas e bandas expressaram pesar pela perda. “Nossos sentimentos”, escreveu o Barão Vermelho. “Meus sentimentos à família Blitz! Grande guitarrista e amigo querido, fizemos vários shows juntos, era um cara engraçado e amigo! Lamento!”, citou o cantor Flávio Venturini.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Blitz também divulgou informações sobre o velório e o funeral do músico, que ocorrerá na terça-feira (26), às 14h, no Cemitério de São João Batista, em Botafogo, no Rio de Janeiro.

Agradecemos a todos que possam comparecer para prestar suas homenagens e se despedir. Pedimos que, neste momento, todos lembrem dele com o mesmo respeito e admiração que ele sempre inspirou. Agora é a hora de você brilhar em outro palco, Rogério. Sua ausência será sentida. Obrigado por tudo.

LEIA TAMBÉM!

Além do Blitz, Meanda também colaborou com Cazuza, em que produziram canções como “Nosso Amor a Gente Inventa”, “Medieval II” e “Só Se For A Dois”.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.

Sair da versão mobile