Rogério Correia e Sóstenes Cavalcante debatem na CPMI do INSS
Bolsonaro irá para a prisão, [seu] idiota, afirmou o deputado petista.

Os deputados Rogério Correia (PT-MG) e Sostenes Cavalcante (PL-RJ) tiveram divergência, na noite de segunda-feira (8), na CPMI do INSS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bolsonaro irá para a prisão, seu idiota, na sexta-feira, afirmou o deputado petista durante a discussão.
O ex-presidente será novamente julgado na terça-feira (9) pela Primeira Turma do STF por uma tentativa de golpe de Estado. A última sessão está marcada para esta sexta-feira (12).
Leia também:

Os eleitores brasileiros são definidos, da esquerda para a direita, conforme nova pesquisa

CNT/MDA simula disputa no segundo turno com Lula, Tarcísio e Ciro Gomes; apura os resultados

É “audacioso” prever divergência, afirma advogado de Ramagem
A controvérsia teve início após o ex-ministro da Previdência Social, Carlos Lupi, permanecer em silêncio diante de uma das perguntas. Os parlamentares, então, começaram a debater se a testemunha poderia ficar em silêncio durante as interrogações.
A reunião da comissão que investiga os desvios do INSS foi interrompida, contudo o presidente optou por não suspender os trabalhos. Após os ânimos se acalmarem, a oitiva foi retomada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito foi estabelecida para apurar o esquema bilionário de descontos não autorizados em aposentadorias e pensões. Em termos totais, as entidades responsáveis pelos descontos teriam arrecadado um valor estimado de R$ 6,3 bilhões, abrangendo o período entre 2019 e 2024. O caso veio à tona em abril, após operação da Polícia Federal e da Controladoria-Geral da União.
Fonte por: CNN Brasil
Autor(a):
Lucas Almeida
Lucas Almeida é o alívio cômico do jornal, transformando o cotidiano em crônicas hilárias e cheias de ironia. Com uma vasta experiência em stand-up comedy e redação humorística, ele garante boas risadas em meio às notícias.