Rodrigo Lombardi estende a atuação com participação em “Três Graças”. Comendador investiga gravura desaparecida e Lucélia incrimina Júnior. Entrevista de Miguel Falabella revela reflexões sobre representatividade e carreira
Após um período longe das telas, como visto em “Mania de Você”, o ator Rodrigo Lombardi fará uma participação especial na novela. Ele interpretará o Comendador, um personagem com uma forte presença na trama, escrita por Aguinaldo Silva, assim como o enredo das 21h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Comendador demonstra interesse em uma gravura de palhaço encontrada na galeria de Kasper (interpretado por Miguel Falabella). A situação chama a atenção de João Rubens (Samuel de Assis), que percebe o desaparecimento da obra de arte e se preocupa com a ocorrência.
Lucélia (Daphne Bozaski) inventa que Júnior (Guthierry Sotero) é o responsável pelo roubo da gravura, envolvendo o Comendador em uma situação delicada. A herdeira continua a tramaria para prejudicar o casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal O Globo, Miguel Falabella comentou sobre o papel de Kasper em “Três Graças”. Ele destacou a importância do casal formado por um homem branco e um negro, ressaltando a raridade de representações positivas de casais gays na televisão e a ausência de elementos caricaturais na abordagem da história.
Falabella também abordou suas experiências ao longo da carreira, mencionando um episódio em que foi vítima de agressão em praça pública após assumir o cargo de gestor da rede municipal de teatros. Ele enfatizou a conexão com o público, ressaltando a importância de se conectar com as emoções e humanidades dos personagens.
Autor(a):
Com uma carreira que começou como stylist, Sofia Martins traz uma perspectiva única para a cobertura de moda. Seus textos combinam análise de tendências, dicas práticas e reflexões sobre a relação entre estilo e sociedade contemporânea.