Diretor Revela Detalhes da Confusão na ‘Fazenda 17’
Rodrigo Carelli, diretor da ‘Fazenda 17’, detalhou os eventos que levaram à expulsão de Martina após uma briga generalizada na última festa do reality show. A confusão, que envolveu um incidente com um copo arremessado, gerou grande constrangimento e desencadeou as medidas da produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O incidente ocorreu na noite de sexta-feira, 31 de novembro, quando Martina, em meio a uma discussão com outras participantes do grupo Pixote, arremessou um copo, quase atingindo um dos membros do grupo.
A apresentação foi interrompida imediatamente, com o vocalista Dodô visivelmente constrangido com a situação. Carelli, em entrevista ao Central Splash, do Canal UOL, explicou que o responsável pela transição de imagens, seguindo seu pedido, solicitou o encerramento da apresentação, pois a situação não fazia sentido em continuar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ressaltou que o momento se tornou um marco na história da ‘Fazenda’ devido ao ocorrido.
O diretor enfatizou que a equipe da produção já havia se desculpado com a banda Pixote, reconhecendo o constrangimento da situação. Carelli acredita que os artistas já haviam vivenciado situações semelhantes em apresentações ao vivo. “Eles ficaram de boa, eles ficaram de boa”, afirmou.
LEIA TAMBÉM!
Após a expulsão de Martina, que justificou o ato como um acidente, a produção avaliou a situação. A peoa declarou: “Eu jamais tacaria um copo de vidro em quem quer que fosse […] Infelizmente, ele escapou da minha mão”.
