Rockstar conquista seu primeiro smartphone aos 50 anos: “Conseguiu para mim”

Jack White anunciou em suas redes sociais que teve que aceitar a tecnologia.

11/07/2025 23:07

1 min de leitura

Rockstar conquista seu primeiro smartphone aos 50 anos: “Conseguiu para mim”
(Imagem de reprodução da internet).

O cantor Jack White, uma das maiores figuras do rock contemporâneo, anunciou em suas redes sociais que, por insistência da esposa, agora possui seu próprio celular.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme sua publicação no Instagram, Olivia Jean, com quem é casado desde 2022, era responsável pela maior parte das postagens, e agora, precisou dedicar tempo à vida tecnológica para se adaptar ao restante do mundo. “Bem pessoal, ou acabou tudo para mim ou é só o começo. Agora sou dono de um celular pela primeira vez na vida!”, comemorou White.

Recebi um belo presente de aniversário de 50 anos, por gentileza da minha amada e atenciosa esposa, Sra. Olivia Jean (que também tirou estas fotos). Tenho afirmado que meus dias estavam contados há anos, não podia ouvir minha música no carro, não conseguia estacionar sozinho devido a QR codes, e parece que Olivia decidiu me tirar da miséria da tecnologia!

Leia também:

White também declarou que, por muito tempo, acreditou que seria capaz de alcançar os 50 anos sem a necessidade de um celular, mas a vida de músico atualmente também se mostra uma aliada aos aplicativos e outros dispositivos eletrônicos.

Entre 1997 e 2011, o músico liderou e foi vocalista da banda The White Stripes, ao lado de sua ex-esposa, Meg White. Atualmente, o cantor continua em sua carreira solo, lançando seu mais recente álbum, “No Name”, em 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A publicação de Jack White.

O Oasis faz seu retorno aos palcos após 16 anos; veja o setlist da turnê.

Fonte por: CNN Brasil

Autor(a):

Apaixonada por cinema, música e literatura, Júlia Mendes é formada em Jornalismo pela Universidade Federal de São Paulo. Com uma década de experiência, ela já entrevistou artistas de renome e cobriu grandes festivais internacionais. Quando não está escrevendo, Júlia é vista em mostras de cinema ou explorando novas bandas independentes.