Rock in Rio 2026: Primeiras Atrações Anunciadas
O Rock World revelou, nesta terça-feira (25), os primeiros artistas confirmados para o Rock in Rio 2026. A 11ª edição do festival contará com grandes nomes, como Gilberto Gil e Elton John.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta será a oitava vez que Elton John se apresentará no Brasil e a terceira no Rock in Rio. O cantor, conhecido por sucessos como “Rocket Man” e “Goodbye Yellow Brick Road”, já participou das edições de 2011 e 2013 e não se apresenta no país desde 2017.
Ambos os artistas subirão ao Palco Mundo no dia 7 de setembro do próximo ano, com Elton John como headliner, encerrando o primeiro fim de semana do festival, enquanto Gil fará sua apresentação antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Show Único e Homenagem à Bossa Nova
Em 2023, Elton John expressou o desejo de se despedir dos palcos após 40 anos de carreira. O show no Rock in Rio será a única apresentação dele no Brasil, oferecendo uma oportunidade rara para os fãs que desejam vê-lo ao vivo. Além disso, a cantora Wanda Sá também foi anunciada como uma das atrações de um tributo à bossa nova, embora a data e o palco desse evento ainda não tenham sido divulgados.
A edição de 2026 do Rock in Rio está programada para os dias 4, 5, 6, 7, 11, 12 e 13 de setembro, na Cidade do Rock, localizada no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
Vendas do Rock in Rio Card
As vendas do Rock in Rio Card terão início no dia 9 de dezembro, às 19h, para o público geral. Membros do Rock in Rio Club poderão acessar a pré-venda no dia 4, no mesmo horário. Os ingressos estarão disponíveis apenas no site oficial do evento.
Cada Rock in Rio Card garante entrada em um único dia, com a data a ser escolhida posteriormente, para o setor Gramado, permitindo acesso livre aos shows e atrações. Os ingressos são limitados e sujeitos à disponibilidade, com preços variando de R$ 795 (inteira) a R$ 397,50 (meia-entrada).
Haverá um desconto especial para compras com cartões de crédito do Itaú, e o público poderá parcelar em até seis vezes sem juros, com limite de quatro ingressos por CPF, sendo apenas um deles meia-entrada.
Na última venda do Rock in Rio 2024, todos os 180 mil ingressos disponíveis foram esgotados. A organização recomenda que o público se cadastre antecipadamente na plataforma para facilitar o processo de compra quando as vendas forem abertas.
